quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resenha:::paleta Naked Basics da Urban Decay

Uma leitora aqui do blog (a Mari Presser,do blog Dica Simples ) assim que viu o post de Comprinhas de Orlando/Miami (clique aqui para ver) pediu para eu fazer a resenha da paleta da Urban Decay,a Naked Basics e cá estou.
Essa paleta é super básica(como o nome diz ahahahah),dá pra usar tanto pro dia como para noite.
As cores são bem intensas.A textura dela é ótima,super macia.
Confesso que ainda não usei,então não posse dizer se tem uma boa durabilidade.
A embalagem dele é bem simples,mas é linda.
(Se quiserem posso tentar fazer uma make usando ela).
São 6 cores que compõem essa paleta:Venus,Foxy,W.O.S,Naked2,Faint e Crave.
São 3 bem clarinhas,2 marrons e 1 preta.
Peguei algumas imagens dela:

com primer

sem primer

Essas imagens são do blog da GFlores que eu amo.http://www.borboletasnacarteira.com.br/swatches-e-resenhas/paleta-naked-basics-urban-decay/
Eu não me arrependo nem um pouco em ter comprado essa paleta.Compraria de novo simm!
NOTA:10 
E ai,gostaram?
Beijooos
Postar um comentário