quinta-feira, 19 de junho de 2014

Participação Carol Tavares #MDN

Hoje temos uma convidada no blog -aplausos- ela já é conhecida aqui,e dessa vez ela ira responder algumas perguntinhas sobre os desenhos maravilhosos que ela faz..Vamos lá?

1-De onde tira inspirações? R:.Sempre escuto músicas calmas e agradáveis,porque elas sempre me dão inspirações. 2-Quem mais te apoia? R:.Minha mãe me apoia bastante 3-Já sofreu algum preconceito por causa dos desenhos?
R:.Já sofri preconceitos, mas não pretendo falar, é algo muito muito pessoal 4-Quando descobriu que desenhar era uma paixão? R:.Eu descobri que desenhar era uma paixão assim que rabisquei um livro quando era criança,hahahahaha 5-Pretende levar isso para o resto da vida,se aprofundar,se formar,etc.. R:.Sim, pretendo me formar, mas ainda não sei bem qual a faculdade, talvez artes visuais ou sei lá, alguma coisa com arte eu tenho que fazer, hehehehe
Foi isso,espero que tenham gostado! Para saber mais e ver os desenhos da Carol,basta entrar no blog dela ---> www.meninadesanimonao.blogspot.com.br/

Postar um comentário