quinta-feira, 19 de junho de 2014

Meus 15 anos e minha viagem

The beatles
imagem we heart it
Oi gente,hoje eu vim contar mais pra vocês sobre os meus 15 anos e a minha viagem.
Eu ''troquei'' a festa de debutante por uma viagem,além de ir viajar ser mais ''facil'' a festa nunca foi meu grande sonho.Eu sempre disse que iria viajar e não fazer festa,e assim foi.
Eu fui para os Estados Unidos ( \ooooo/),ficamos em Orlando por uns 10 dias e em Miami por mais ou menos 3 dias.    (aos poucos vou liberando posts sobre cada cidade,comprinhas e tudo mais)
Meu aniversário que foi dia 15/05 eu ainda estava lá,e pude passar em Miami.Gente,foi um sonhooooo!Passei meu aniversário de 15 anos,em Miami,fazendo sabe o que???COMPRANDOOO MUITOOOO ahahahah
Vamos voltar pra realidade,não comprei tanto assim,fui até econômica,me superei.
Em Orlando,fomos nos parques e em alguns outlets.

E em Miami,era compra,compra,compra.
Várias pessoas me perguntaram sobre a comida de lá,e não é muito diferente não!É praticamente a mesma coisa,nem vi tanta diferença.Já na água...Gente que água horrível,sério!Muito ruim,não a água para beber,essa era normal,mas sim a de tomar banho,lavar o rosto,etc...Não é pura igual a nossa,é pesada,gosmenta.Minha pele voltou uó do borogodó.
Eu recomendo muito essa viagem e faria tudo de novo!
Se vocês tiverem algumas dúvidas,podem perguntar que se eu souber,iriei responder!
Ah,nesse post não terá nenhuma foto da viagem,porque as fotos que tirei não foram com aminha câmera,então quando eu tiver acesso as fotos postarei aqui!

E aí,gostaram?
Beijos!
Postar um comentário