segunda-feira, 23 de junho de 2014

Lápis para olhos: Revlon X M.A.C

Hoje a batalha é entre o lápis da Revlon X lápis da M.A.C,estão curiosos para ver quem ganha?
Vou fazer uma resenha de cada um,e no final vocês escolhem quem ganha,ok?

                                            *Revlon Luxurious Color:
é bem macio,a cor dele é bem forte,bem intenso.A duração dele não é super, do tipo ''Nossa,como esse lápis dura'' mas também não é do tipo ''Que lápis horrível'',ele dura bem.Com 1 hora e meia de uso,ele borrou no cantinho.Sabe quando acumula no canto externo do olho?Mas nada que uma limpadinha não resolva.
Depois de 4 horas usando,ainda tinha um tanto bom de lápis na linha d'água.Borrou bem pouco embaixo.
O cheiro dele é forte e ruim,MAS eu só fui sentir quando eu cheirei pra fazer essa resenha aqui,então ele não atrapalha nem um pouco,já usei ele algumas vezes e nunca havia sentido.
A embalagem dele é bonita,e vem com um ''esfuminho'',o que eu achei super legal.
Eu comprei ele na viagem,não lembro o preço mas deve ter sido menos de 10(dez)dólares.Comprei no Walmart,mas deve ter pra vender em farmácias por lá.Aqui eu nunca vi,então não sei se tem pra comprar aqui em farmácias,lojinhas e tal.Mas eu procurei e achei para comprar pela internet.
Onde comprar: ---> http://www.sepha.com.br/maquiagem-luxurious-color-eyeliner-revlon-cor-black-velvet-7808.html
--->  http://www.magazineluiza.com.br/delineador-para-olhos-colorstay-eyeliner-cor-black-revlon/p/2071277/pf/pflo/  (SEM O ESFUMINHO)
--->http://www.laffayette.com.br/produto/lapis-de-olhos-revlon-retratil-colorstay-eye-liner.html (RETRÁTIL)

Lembrando que,eu não tenho parceria com nenhuma dessas lojas e que eu não comprei por elas,então não sei se são confiáveis.

Fotos dele:




Adicionar legenda

Eu compraria de novo sim,SE fosse lá nos EUA.Por que pelo o que eu pude ver,aqui é bem carinho né?
Compraria por que ele é bem macio,bem preto e durou um tanto que outro lápis não duram nos meus olhos.
Tenho um sério problema com lápis,eles escorrem muito rápido.

Agora vamos para o da M.A.C.

*M.A.C EYE KHÔL - COR SMOLDER
É bem macio,bem preto também.
Ele durou o mesmo tanto que o da Revlon.Não foi nada de surpreendente,nem ótimo nem péssimo.E foi basicamente a mesma coisa que o da Revlon,borrou bem pouco e acumulou no cantinho do olho.Ele tem o mesmo cheiro que o da Revlon,bem forte,mas não atrapalha em nada.
A embalagem dele é linda,toda fosca escrito M.A.C grande na ponta e as informações atrás.Adorei isso dele ser fosca,achei um máximo!
Também comprei na viagem e não tenho ideia de quanto eu paguei.Também achei pra comprar em alguns sites: ---> http://www.sephora.com.br/mac/maquiagem/olhos/lapis-de-olhos-powerpoint-eye-pencil-7443 (NESSE NÃO TEM A MESMA COR QUE O MEU)
---> http://fabuloustore.com/lbios/lpis/mac-eye-liner (NESSE TAMBÉM NÃO TEM A COR)
---> http://www.maccosmetics.com.br/product/shaded/151/323/Products/Olhos/Delineador-Para-Olhos/Eye-Kohl/index.tmpl
Lembrando que,eu não tenho parceria com nenhuma dessas lojas e que eu não comprei por elas,então não sei se são confiáveis.Fotos:





Eu compraria também,se fosse lá nos EUA.Também achei carinho aqui! ;)

Fotos dos 2:







E ai,gostaram?Quem vocês acham que vence?Vocês usam ou já usaram um desses?
Beijos!
Postar um comentário