quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Vida de fã

Oi gente,tudo bom?O assunto hoje aqui do blog é beem diferente (espero que vocês não estranhem).
Acho que alguns de vocês já sabem,que eu sou fã do Luan Santana.Sim,sou fã dele!
Isso não verdade é um desabafo+esclarecimento kk mas enfim,vou contar tudo sobre essa minha vida de fã.
Comecei a gostar dele em 2009 mais ou menos,quando o amigo do meu tio me deu um CD dele.Ele tava começando a fazer sucesso,e eu lembro que várias amigas gostavam dele,mas eu como uma pessoa que é 8 ou 80 eu não queria só gostar,eu queria amar kkk.
Desde dessa época sou louca por ele,muita gente me zoa ou fala mal, mas eu nem ligo!
Sim,eu sei que isso é bobo,gostar de uma pessoa que não sabe que você existe,que tem milhões de gente correndo atrás dele e tals,mas na verdade to nem ai.
Corro atrás mesmo,choro,grito e amoooo essa vida.
Antes eu chorava quase todo dia por esse amor platônico,mas agora to de boa hahahah.
Tenho até um fã-clube,sou presidente e a vice-presidente é ... minha mãe!Isso mesmo,minha mãe.Ela me apoia muito nisso,por que ela já foi fã e sabe muito bem como é.
Ela vive fazendo uns esquemas pra eu tentar ir em show,conhece-lo e tudo mais.Mas infelizmente nunca deu certo.AINDA!!
O Luan morava aqui na minha cidade,acho que ele ficou uns 3 anos morando aqui,e mesmo assim nunca vi ele de pertinho :/
Ele se mudou pra São Paulo faz um mês mais ou menos e foi triste.
Uma coisa que eu aprendi com isso,é que não importa o tamanho do seu sonho,apenas sonhe,corra atrás e tenha fé,muita fé.
''Só quem sonha,consegue alcançar''
Pra quem quiser meu fã-clube no twitter é @dreamlrds mas faz tempo que não entro.
Meu instagram : @_carolinalazari
ask.fm do blog : blogdicademelhoramiga
Beijo amores
Postar um comentário