terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Respondendo:TAG 7 Coisas

Oi meu povo bonito,tudo bom?
Vim aqui hoje responder a TAG 7 COISAS que a Anny do blog Miga , nem te conto ! me tagueou assim que escreve?
*7 Coisas Antes de morrer
Conhecer o Uruguai,Argentina,Peru,Equador e Chile
Ter um gatil
Me formar
Andar de avião
Constituir uma família
Me tornar uma pessoa melhor
Viver intensamente

*7 Coisas que falo 
Af véi
Ai meu Deus!!
Jesus!!Pelamor
Mereço viu
Manhêeee
Compra,mãe?!??!?!?!?

*7 Coisas que faço bem
Dar conselhos
Maquiar
Conversar
Discutir
Interpretação de Texto
Pintar minhas unhas
Gritar (amo gritar)

*7 Coisas que não faço Bem
Organização
Comida
Falar inglês
Desenhar
Cantar
Correr
Resolver os meus problemas

*7 Coisas que me encantam 
Espanhol
Animais
Gentileza
Amor
Ano Novo e Natal
Tecnologia
Comprar

*7 Coisas que não gosto
Bacon
Falsidade
Ignorância
Insetos
Provas
Matemática e Química
Perder alguém ou alguma coisa

*7 Blogs que indico para responder a Tag :

Não vou indicar ninguém,quem quiser responder fique a vontade.Só peço que deixa o link com as respostas nos comentários para que eu veja o que vocês responderam <3
Postar um comentário