sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Resenha Creme para pentear e Leite umidificador - O Boticário


Olá pessoas lindas do meu coração,tudo bom com vocês?
Já estava com saudades de fazer resenha e hoje venho mostrar pra vocês 2 produtos que testei e ...
O primeiro é o creme para pentear da linha cuide-se bem de O Boticário.
Eu amei,adorei,viciei nesse creme.Ele é realmente muito bom!
O meu é para cachos perfeitos...''Cachos definidos,com volume controlado''.
Ele deixa o cabelo extremamente macio,sem frizz.
É um creme bem fininho,nada pesado e super eficiente.
O preço dele é de R$20,00
Vem 200g então vale a pena gastar um pouco mais viu?!
Indico 200x pra todo mundoo!Hhahahahh
NOTA:10

O segundo produto é o leite umidificador,da mesma linha...
Eu levo ele na bolsa,ele é do tamanho perfeito.
Não me arrependo,mas também não amei.Acho ele muito grudento,a mão fica muito melecada e o cabelo também.Outra coisa que não me agradou foi o pump(aplicador)não me agradou.Minha mãe também não gostou,por que o jato dele é direcionado pra apenas uma parte,é direto e fica muito acumulado.
*vou TENTAR fazer um vídeo usando esses produtos..TENTAR
Voltando ao assunto,mas pra bolsa ele é bom zinhoO preço é de R$16,99.
Conheço produtos mais baratos e melhores :/ Nesse ponto o Boticário pegou mal!

NOTA:7,5

Creme de Pentear 
Creme de Pentear
Creme de Pentear



Leite Umidificador
Leite Umidificador

Se você usa,já usou ou tem vontade de usar deixe aqui nos comentários.


Beijos 




Postar um comentário