quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Participação da Carol Tavares

Oi gente,a parceira aqui do Blog  a Carol Tavares (Menina,desânimo não!) fez um outro texto pra gente.
Mas antes eu queria pedir desculpas pelo transtorno causado por mim+layout.Eu tentei colocar um layout novo,MAS não deu muito certo :/
E ainda não consegui voltar o blog ao normal,mas vou ver o que faço!


Amo você do jeito que és, porque sinto que me amas também, sinto que você pode ser a cura para a minha doença que eu pensava ser incurável: amar e não ser correspondida.
Por que me trata tão bem assim?
Preciso de você, assim com você precisa de mim, por isso, jura que não vai me deixar como os outros me deixaram? Jura? Por favor! Jure isso pra mim.


Texto por Carol Tavares
Imagem 
we heart it Obrigada gente,beijos :)
Postar um comentário