segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Meus esmaltes favoritos do momento

Oi gente estão curiosos pra saber quais são meus esmaltes favoritos?
Os tons que eu mais uso são os tons de vermelho.As vezes eu uso verde-água e até laranja.
Agora vou dar os nomes dos esmaltes e falar um pouco sobre cada um.
Esmaltes da Colorama:
-Deixa Beijar é um vermelho divo.Acho essa cor super elegante.Combina com todas as tonalidades de pele.
-Laranja Cítrico  super alegre, nada discreto e super verão também.Fica lindo em tons de pele mais clarinhos.
-Clubber um rosa super charmoso mas chamativo.
-Rosa Incrível como o nome já diz é incrível.
-Missão Azul uma missão mesmo é não se apaixonar por essa cor, amo demais esse tom apesar de não usar muito, por que ele também não é muito discreto.
-Arranha Céu é um quase preto, é escuro mas é discreto.Gosto muito dele.
Agora o que eu acho dos esmaltes colorama:eles tem uma duração média, mas as cores são lindas!
Risqué:
-
Armadilha Tropical um verde-água mais clarinho.
-
Preto Fosco amo amo e amo, uso muito pouco por eles ser preto e fosco.Odeio esmalte escuro por que depois pra tirar é um sacrifício, mas esse vale a pena.
-
Desejo meu primeiro vermelho <3 Não tem como não amar!Amo esse ‘’desejo’’ um vermelho lindo demais, bem vivo.
-
Pink Vigarista um rosa mais escurinho, lindoo.
A duração dos esmaltes de risque é péssima (sinceridade) não gosto da duração apesar das cores serem lindas.
Avon:

-Maçã envenenada é um rosa parecido com o pink vigarista da risque.Bem alegre.

Os esmaltes da avon são os melhoreeees.Não tem muitas opções mas a duração deles é incrível!

Espero que tenham gostado,beijos !
Postar um comentário