domingo, 12 de janeiro de 2014

Look do Dia : Minha Formatura #3

Ooooooooi,to meio atrasada para postar isso mas,antes tarde do que nunca né?
Entãao,hoje vocês irão ver como fui para a minha formatura.



~fotinha pro snap :3
O vestido é da Nikkon e minha mãe bordou umas pedras na gola,ficou bem bonito.
Na hora de escolher o vestido eu queria o mais diferente possível!Meu pesadelo era ter alguém com o mesmo vestido que eu lá.
Ele é salmão,cheio de drapeados.Bem larguinho,e tem uma fita que ''marca'' a cintura.Eu amei o vestido.
O salto,não aparece muito,mas ele é um nude,ou não,e tem aplicações.Gostei,mas não é tãaaao confortável assim,fez uma bolha no meu pé.
Como sou alta não queria nada muito gigante e com o salto fino - meu primeiro salto s2 - e para não pagar o #micão de cair,preferi um de 7cm.
AAH,comprei na Billie.
O cabelo,eu esqueci de tirar foto do cabelo :/ Mas ficou meio preso,meio solto.Ficou bem legal.
A make tinha tons de roxo e salmão,eu gostei até.
Na unha eu passei um esmalte clarinho.
A festa de formatura foi o melhor dia da minha vida.Adorei muuuuito!!Por mim faria tuuudinho de novo hahh
Eai,gostaram?
Beijão da Carol :33
Postar um comentário