sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Look do Dia : Missa de Formatura #2



                                                  Oi gente, vim aqui hoje com um look do dia.
Ontem foi a missa da minha formatura, e eu fui com esse vestido, um cinto,uma bolsa e uma sapatilha.
Uma pena que a sapatilha não apareceu nas fotos.
Peço desculpas mais uma vez pela resolução das fotos.Eu tirei com o celular, tentei arrumar, dar uma clareada mas não funcionou muito.
Esse vestido é muito confortável,quando o vi na loja foi paixão à primeira vista.Mas tava sem dinheiro no dia e não pude comprar.Mas sonhei com o vestido,chamei minha vó - dormindo - e comecei a falar do vestido, ai ela me deu dinheiro, fui até a loja e comprei.Amo muito ele.
A sapatilha que usei é a mesma do look anterior (link para o post) a amarelinha.
A bolsa também é a mesma do look anterior,marrom super básica.
E o cinto, é um bem fininho, ele é bem discreto e básico, mas muda o estilo.Ele faz parte de um triozinho, que vem ele que é um caramelo,um vinho e um marrom claro(meu preferido).




Aah, esse vestido de estampa étnica  Ele tem uns detalhes nas costas, em triângulo DIVO !!
Vestido - For GirlsCinto - Riachuelo
Sapatilha - Moleca
Bolsa

Beijãao
Postar um comentário