sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Contato

FÃ PAGE : https://www.facebook.com/dicademelhoramiga

Moda - Estampa Étnica

Oii, tudo bom com vocês ??O assunto de hoje, é sobre moda...E uma coisa que venho reparando a um bom  tempo, é que cada mês que se passa as estampas étnicas estão ainda mais em alta (o que é bom, pra mim que adora esse tipo de estampa).
A estampa étnica foi sucesso na década de 70, as roupas com estampas étnicas estão voltando com toda a força.

Mesmo sendo lindo, é preciso tomar alguns cuidados na hora de usar. A melhor opção é combinar peças étnicas com roupas neutras e lisas e para quem gosta mais de ousar, é possível misturar as estampas e cores tanto nas roupas quanto nos acessórios. 
As peças que faz mais sucesso com as estampas étnicas são as saias. Coloridas, bordadas e cheias de detalhes, elas funcionam bem com blusas e camisas lisas e básicas. O preto e o branco são as cores ideais para quem tem medo de errar, mas você também pode escolher um dos tons da estampa para a parte de cima da produção.

Fontes: MTV UOL e E ai, beleza ?








Look do Dia : Missa de Formatura #2



                                                  Oi gente, vim aqui hoje com um look do dia.
Ontem foi a missa da minha formatura, e eu fui com esse vestido, um cinto,uma bolsa e uma sapatilha.
Uma pena que a sapatilha não apareceu nas fotos.
Peço desculpas mais uma vez pela resolução das fotos.Eu tirei com o celular, tentei arrumar, dar uma clareada mas não funcionou muito.
Esse vestido é muito confortável,quando o vi na loja foi paixão à primeira vista.Mas tava sem dinheiro no dia e não pude comprar.Mas sonhei com o vestido,chamei minha vó - dormindo - e comecei a falar do vestido, ai ela me deu dinheiro, fui até a loja e comprei.Amo muito ele.
A sapatilha que usei é a mesma do look anterior (link para o post) a amarelinha.
A bolsa também é a mesma do look anterior,marrom super básica.
E o cinto, é um bem fininho, ele é bem discreto e básico, mas muda o estilo.Ele faz parte de um triozinho, que vem ele que é um caramelo,um vinho e um marrom claro(meu preferido).




Aah, esse vestido de estampa étnica  Ele tem uns detalhes nas costas, em triângulo DIVO !!
Vestido - For GirlsCinto - Riachuelo
Sapatilha - Moleca
Bolsa

Beijãao

~Série Formatura : Unha PARTE 5


E a série formatura acabou - uhuuu - muito bom haahah' gostei de fazer essa série, mas confesso que cansa viu ?!
To louca pra postar outras coisas, até pensei em abandonar, mas hoje estou aqui para terminar.
E o último capítulo vai ser sobre unhas...
Eu nunca sei o que fazer para um casamento, festa e formatura.Agora já sei, achei algumas coisas bem legais.
Espero que gostem!











Eu espero que essa série tenha ajuda a vocês assim como ela me ajudou.
Antes de começar a série, não tinha ideia do penteado, make e unha que iria fazer para minha formatura...Agora já sei tudinho que eu precisava.
Aprovaram a série ?
Um beeijo!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

~Série Formatura : Maquiagem PARTE 4


Se você já escolheu o sapato,o vestido e o penteado, a próxima etapa é escolher a make certo ?
Olha essas makes liiindas aqui :











terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Eu amo em Segredo

Ooi gente, hoje temos participação especial da minha amiga blogueira, a Carol Tavares do Blog ''Menina,desânimo não!'' E ela preparou um texto pra gente <3 - descobri que a Carol é romântica!! -. Vem ler! ''Tentando te amar... Mas isso é errado pra mim, você tem namorada e eu... Eu estou solteira te amando em segredo, negando que te amo, negando aquilo que é óbvio, tenho a esperança que você vai terminar com ela e vir correndo para mim, mas as coisas não são assim, eu menti para você, dizendo que te amo só como amigo, você ficou desconfiado, pensando que eu te amasse como namorado mas eu vim logo com a mentira dizendo que não, não sei se colou, mas só você sabe e mais ninguém. De todos os loucos do mundo eu quis você, porque, a sua loucura parece um pouco com a minha...♪ Você é um garoto louco, gosta de rock, tem um tumbrl muito lindo, e seus olhos parecem que rasgam quando você sorri, eu te imito, mas pareço uma boneca espantalha, você não sabe que escrevo sobre você nas paredes do meu quarto, eu sonhei com você esses dias, mas no sonho você estava dormindo, foi um sonho louco e quando eu acordei imaginei eu juntinho de você dormindo, porém só foi uma imaginação. A esperança que eu sinto é disfarçada de um certo ''não acredito''. Mas como sempre, eu tento, acreditar, te amar, mas eu te amo, mas é segredo, ninguém pode saber tá? Porque é segredo, não conte para ninguém, voltando ao assunto de tentar, eu tento, e tento, mas te amar sempre vai ser um segredo, por isso eu minto pra mim que eu tento te amar. Que minhas palavras não sejam em vão, vou beber uma bebida pra ficar bêbada, mas não sei qual bebida combina mais comigo, mais com nós dois, com a nossa loucura, com a minha loucura de dizer que tentar te amar é só mais um tentar, no fundo do meu coração tenho aquela vontade de gritar bem alto e dizer: EU TE AMO SEU LOUCO, mas quem iria ouvir? Porque eu quero gritar no seu ouvido, dizer que te amo muleque, na infância eu não aproveitei sua amizade, nem fomos amigos direito, só apenas colegas de classe, ano passado, você era o mais bonito da sala, mas eu não sabia disso ano passado, só esse ano me toquei, porque mudou de colégio e me deixou? Porque? Porque??? Você me disse que sou a única que vem falar com você no facebook, me senti tão especial, mandei você excluir todo mundo do seu face e deixar só eu, porque eu era a mais importante hehe. Você é fantástico, mas porque parou de andar de skate? Você já me respondeu essa pergunta, mas pra mim, a resposta está errada ta legal? Vê se aprende a dar respostas melhores! Te amo amor, meu doce, meu xuxuzinho. Dei em cima de você e a única coisa que você me falava era: safada, e dava risada, hihi. Mas não fiquei tão brava, só que eu queria que você dissesse que iria ''assistir filme'' comigo amor... Seu lindo. Minha amiga disse que você parece um gay, aff... Ninguém merece essas meninas bestas. Conheço gays de longe, e você não é, você é um lindo rockeiro que tem muita tristeza para contar, deveria escrever um livro, mas você não conta direito o que você tem nem pra mim, como vai contar para as outras pessoas? Eu só queria te dedicar esse texto querido louco, porque você me completa, e eu tenho um grande medo, medo de nunca poder beijar sua boca e olhar bem no fundo dos seus olhos rasgados e dizer que te amo, louco, meu querido louco, peço que se apaixone por mim, e traia aquela menina que não te faz bem, vamos fugir para Paris, na playlist do meu iphone só vai ter suas músicas preferidas e um pouco de Clarice Falcão. Vamos meu louco querido? Estou esperando suas reposta amor, me deixe mensagem inbox no facebook! Para: Querido louco De: Sua, só sua, louquíssima louca!'' Carol Tavares, Menina,desânimo não!

E gente, daqui alguns dias, vai ter uma participação minha lá o blog da Carol, então fiquem ligadas por lá.hahah Beijão gatas

~Série Formatura : Penteados PARTE 3


coque básico,para poder arrasar na biju
Vestido 
Sapato 
Agora é a hora de escolher o penteado, certo ?
Certo!
Dá uma olhada aqui nos penteados que eu gostei e espero que aprovem também ;)

meu preferido <3

super chiq


com detalhes, divo

algo mais despojado, mas não deixa de ser elegante

trabalhado na elegância



ameeei

simples e maravilhoso

bem despojado também

 Gostaram ?Espero que sim!
achei todos maravilhosos, mas eu usaria o último.

Qual você usaria ?
Beijãao

~Série Formatura:Sapato PARTE 2


Bom, já que você já escolheu o seu vestido ((post sobre vestidos para formatura)) agora você já pode escolher o seu sapato.
O sapato é algo complicado na hora de escolher, por que você tem que ter certeza que gostou e ele tem que ser obrigatoriamente confortável.
Por mim eu iria na minha formatura de sapatilha, mas fazer o que, tenho que ir de salto.
Não gosto muito de salto, sou alta então fico mais alta ainda.Mas também não quero pagar mico, então escolhi um salto bonito e confortável.
Veja as opções de saltos :
















O que acharam ?Gostaram ?
Beijos gatas.