sábado, 23 de novembro de 2013

TOP 5: maiores sonhos

Oi leitores e leitoras lindooss, tudo certinho por aí?Aqui tá tudo certo ;)
Vem saber quais são meus sonhos!!

1-Bom, já virou rotina do blog falar do Uruguai aqui né ? hahahah, todo mundo sabe da minha paixão pelo Uruguai, então nem tenho muito o que falar.Mas além do Uruguai, tenho o sonho de conhecer o Peru,a Argentina,Chile e Equador


2-Me formar em direito
3-Conhecer o Luan 

4-Ver o blog crescer mais e mais <3
Por último mas não menos importante :
5-Ir à Disney, ao contrário do Uruguai e os outros países, cá entre nós ir à Disney
é meio clichê né ?Quase toda garota deixa de fazer festa de #15anos para ir à Disney.Então #partiu ser clichê e sonhar em ir pra Disney.
E você, quais são seus sonhos ?
Beijos, e até
Postar um comentário