sábado, 9 de novembro de 2013

♥ ♥ ♥ ♥ Se Ame ! ♥ ♥ ♥ ♥

O assunto de hoje é diferente.Vim conversar com vocês uma coisa super importante pra uma garota...
Amar a si mesma <3
Pode parecer bobo, mas isso faz toda diferença, além de ficar mais confiante, você fica mais linda ainda.
Eu era toda tristonha, me achava feia, meu corpo horrível, meu cabelo ridículo e por ai vai...Sempre chorava por ''nenhum garoto'' gostar de mim e tals.Mas daí, minha amiga (suuper amiga, Caru um beijo sua gata   ) me ajudou e muito!
As vezes eu odeio a friend aí por ela me falar umas verdades sabe, mas depois eu paro pra pensar e percebo ''Se ela fala a verdade pra mim, é pra me ajudar, é por que ela me ama.Se ela não me amasse, ela falaria qualquer coisa e fim.Mas não, ela sempre fala a verdade.'' e isso, dela sempre falar a verdade pra mim, me ajudou muito.Ela que me ajudou e pensar que eu sou linda com todos os meus defeitos.
Pensa comigo:se você ficar falando que é feia, gorda, alta demais,que seu cabelo é feio e tudo mais, você vai dar ''o direito'' das outras pessoas falarem disso pra você, ou pior, de você!
Então, independente de TUDO  se AME, você é mais do que você pensa, você pode ser mais do que você imagina, é só querer !!!      
Dúvidas aqui nos comentários
(:


 (ameeei essa foto)

Postar um comentário