quarta-feira, 4 de setembro de 2013

RESENHA: CREME ANEETHUN PARA CABELOS CACHEADOS

Oii, a resenha de hoje é do Creme para pentear da Aneethun, o que eu uso é para cabelos cacheados.
Ele é ótimo pra quem tem cabelos ressecados e volumosos, uso sempre após lavar o cabelo e sempre que defino meus cachos.Ele contém filtro solar, manteiga de pistache, bioenzimas e lipídeos de girassol.
''Modelador de Cachos SlymSystem
  Fórmula condicionante de ação disciplinadora que combina agentes biotecnológicos com ativos naturais.Aumenta a proteção hidro lipídica formando uma barreira aos agentes externos, reestrutura a fibra capilar, define os cachos e controla o volume.''
O que eu acho dele: o cheiro é maravilhoso, compensa supeer pagar um pouquinho mais caro, ele deixa os cachos bem definidos, macios e hidratados.
Além do creme, vocês também encontram o shampoo,ampola,o finalizador termoprotetor e a máscara antivolume.
Para ver o creme que eu uso, clique aqui.
Então por hoje é só, esperem o próximo post sexta-feira(06/09) e até a próxima..Beijoos
Postar um comentário