sábado, 7 de setembro de 2013

Música Video Clip ROAR - Katy Perry

Oioi gente, vocês já devem ter visto que nessa quinta (05/09) saiu o novo clip da Katy Perry, "ROAR" que é o primeiro single do seu novo disco, PRISM, que será lançado no dia 22 de outubro. A canção foi lançada no dia 25 de agosto e já ultrapassou a marca de 1 milhão de downloads.(tá podendo em Katy?!)
No clip Katy e seu namorado sofrem uma queda de avião e acabam perdidos no meio da selva, além disso ela fica amiga de um macaco e precisa enfrentar um tigre para se tornar a Rainha da Selva. Apesar de ter abandonado o mundo dos desenhos animados da era Teenage Dream, Katy Perry continua investindo na fantasia.
E o resultado de tudo isso,está aqui :
Antes de fazer esse post, conversei com as minhas amigas, e elas falaram o que acharam do vídeo, vamos ver ?

Ias Moreira: ''eu achei que ela se superou, tá mais bonita e pá, a música tem uma letra forte sabe, ta bem ostentação comparado a 'applause' da gaga ela ta muito linda,a musica é top.'' Carú:''Eu gostei ,mais achei que ela podia ter 'abusado' mais do clip,colocar meio que uma história de amor porque a tradução não tem muito a ver com o clip (tirando a parte do rugido e tals)." Eu adorei o clip, a letra tudo !!Não sou fã da Katy mas admiro o trabalho dela, e acho ela diva (: Foi isso, deixe aqui em baixo o que você achou do clip, se gostou, se não gostou, e tals. Beijos :*
Postar um comentário