terça-feira, 24 de setembro de 2013

Meus cuidados com o rosto

Oioi gente, hoje vim aqui falar um pouco pra vocês os cuidados que eu tenho com meu rosto,vamos lá?!
Bom, quando eu acordo eu lavo o meu rosto com o sabonete líquido Normaderm da Vichy, e depois passo um protetor no rosto, o que eu uso é o Minesol que é oil control.
Antes de dormir tiro a make com o demaquilante cremos Intense (resenha desse produto), e passo o sabonete líquido novamente.
Às vezes, quando o meu rosto tá muito oleoso, ou com muita acne, eu uso o Adacne.
E uma vez por semana faço uma esfoliação no rosto com o TheraSkin.
Gente, tanto o sabonete líquido, o protetor solar, o esfoliante e o adacne, foram indicados por uma dermatologista.
Se quiserem resenha de algum produto, deixem aqui no comentários :)
Beijos
Por Carol Lazari (instagram:@carolinalazari_)
Postar um comentário