terça-feira, 17 de setembro de 2013

Como cuido dos meus lábios

Oooi gente, hoje venho falar pra vocês o que faço para cuidar dos meus lábios.
Eu odeio ficar com o lábio ressacado, e para isso não acontecer eu sempre uso um lip balm ou uma manteiga de cacau.
No inverno, principalmente, é muito importante passar alguma coisa para nossos lábios não ressecarem.
O lip balm que uso é o Essential Care da NIVEA, e a manteiga de cacau é da Evelize.
A manteiga de cacau eu uso mais no inverno antes de dormir e sempre que meu lábio resseca e estou sem o lip balm.
O lip balm eu uso antes de dormir, antes de passar batom(principalmente batom matte) e sempre que lembro.
Uma coisa que sempre que lembro eu faço é ''esfoliar'' os lábios, eu uso uma escova de dentes mesmo e passo suavemente e em movimentos circulares nos lábios.É legal fazer isso antes de usar um batom matte, que aquelas peles soltinhas acabam sumindo.
E tem uma coisa que não podemos esquecer, que serve não só para cuidar dos nossos lábios, cuida do nosso cabelo, da pele, e da nossa saúde... a água, antes eu não tomava água, passava até 3 dias sem tomar água, mas agora aprendi como ela é importante pra nós.Percebi que depois que passei a tomar mais água, meus lábios ficam mais hidratados.
Deixe aqui nos comentários o que você faz pra cuidar dos seus lábios (:
Beijos
Por:Carol Lazari
www.instagram.com/carolinalazari_

Postar um comentário