terça-feira, 9 de julho de 2013

RESENHA PALETA DA AVON


(essa é a minha paleta, me desculpem pelo resolução)
Olá meninas, hoje vocês vão ficar sabendo o que eu achei da paleta de sombras da Avon.
A que eu tenho é o Urbana, contém 12 cores, que vão das mais neutras até o azul e verde.
Se me perguntarem se eu me arrependo, diria que não.Pois ele é um coringa pra mim que toda semana arruma mala, ele é pequeno e cabe certinho na minha necessaire.E mesmo assim não gostei dele por ele ser pequeno,paguei 40,00 reais (promoção) em uma paleta de 12 cores, pensei que fosse maior, mas tudo bem, eu gosto dela ;)
O problema dela que no começo eu me arrependia muuuuito de ter comprado é a pigmentação dela, tem cores que são mega fracas, então isso me magoou muito.Mas agora já me acostumei e gosto muito dela.
Se eu indicaria a uma amiga ? Talvez
Aprovada ou reprovada ? Em recuperação
 Pronto, agora já sabem da minha opinião sobre ela, agora já podem comprar ou tirar da sua lista de desejos.

Espero que tenham gostado, beeeeeeeijos e até a próxima (;






(***** DEIXE NOS COMENTÁRIOS SE VOCÊ GOSTOU DESSE POST, DÊ DICAS E SUGESTÕES*****).
Postar um comentário