quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hidratação de Princesa

Olá menina, me desculpem por postar alguns posts no mesmo dia, é que como eu já disse não sei se durante essa semana vou poder postar coisas novas, então resolvi postar o máximo de coisas possivei hoje pra compensar as coisas que não irei postar no passar da semana.
E o assunto desse post é HIDRATAÇÃO .. Bom meninas meu cabelo é bem cacheado, e ano passado resolvi fazer umas mechas e tals, ai já viu né .. E a única maneira de arrumar meu cabelo era hidratação ou então cortá-lo e claro, escolhi hidratá-los .. Então toda semana, duas vezes por semana expecificamente, eu hidrato meus fios .. Já usei várias máscara para hidratação, da Seda, Wella, Pantene, a que eu uso no momento é da Niely Gold, contém Óleo de Argan.Posso afirmar, ele é muito bom pra mim !
O site da Niely : www.niely.com.br
              Seda:www.seda.com.br
             Wella:www.wella.com
             Pantene:www.pantene.com.br
 Beijinhos
Postar um comentário